Marketing Multinível é FURADA!

Existe alguma possibilidade de viver do Marketing Multinível como fonte de renda principal?

Primeiro se você chegou até aqui e não sabe o que é Marketing Multinível vou te explicar

Marketing Multinível é um sistema de vendas diretas, é quando alguém representa uma marca, uma empresa ou uma linha de produtos para vender diretamente no porta à porta para o seu círculo de amigos.

Fazendo resultado como se fosse uma franquia dessa marca.

E o porquê chamam de Marketing Multinível, simples, é um sistema baseado no relacionamento, você pode vender os produtos e também pode, criar uma rede de vendedores.

E se as pessoas que você indicou para sua rede tiver sucesso, você também ganha. Criando uma hierarquia por isso, o Multinível.

marketing multinível
Marketing Multinível

O que acontece muito também é a confusão, marketing multinível é pirâmide financeira?

DIFERENÇA ENTRE MARKETING MULTINÍVEL X PIRÂMIDE

Um clássico exemplo de Pirâmide Financeira

Diferentemente do marketing multinível, quando o lucro principal é obtido com a venda de produtos e serviços, o esquema de pirâmide é ilícito.

E está fundamentado basicamente na contratação de outros integrantes, muitas vezes com a falsa promessa enriquecer da noite para o dia.

Em muitos casos, os envolvidos de cara já são incentivados a pagarem uma taxa somente para participarem da rede.

marketing multinivel
Diferença entre Marketing Multinível x Pirâmide Financeira

Porém, já no esquema de pirâmide, os produtos ou serviços não têm valor comercial e na maioria das vezes nem existem. Os participantes são contemplados somente com a indicação de outros pessoas no esquema.

Imagine, sem vender nada. E no final, quem realmente lucra são apenas as primeiras pessoas que chegaram no esquema.  

Mas, o grande problema é que as pessoas quando entram no Marketing Multinível estão com o grau de ansiedade bastante elevado.

Já ouvi casos de pessoas que abandonaram o seu emprego, achando que ficariam ricos da noite para o dia no Marketing Multinível e quebram a cara.

marketing multinível

O grande erro é tratar o Marketing Multinível como um bico, um trabalho secundário e quem entra com esse pensamento está totalmente equivocado.

Como todo empreendimento, é fundamental que a pessoa dedique tempo à uma estratégia, dedique tempo para estruturar sua rede, fazer divulgações.

Então, é muito ruim quando a pessoa entra para o Marketing Multinível com a opção de complemento de renda, em alguns casos, existe sim, pessoas que mesmo tratando com segunda renda, tem resultados incríveis.

Mas se você quiser entrar no Marketing Multinível e se profissionalizar com os melhores, eu sugiro para você um treinamento com mais de 10 módulos.

Dezenas de vídeos aulas  atualizadas frequentemente com todo conteúdo necessário para quem deseja alcançar o sucesso no Marketing Multinível.

São dezenas de vídeos desde o básico ao avançado, aulas de como desenvolver a mentalidade, desenvolver as habilidades diárias, aumentar a performance, colocar o negócio na internet para alavancar os resultados e muito mais!

Este é o treinamento -> DIAMENTE EXPERT

E-book GRATUITO -> Veja os 3 Fatores que Podem estar te Impedindo de Ganhar Mais Dinheiro no MMN.

Enfim, se você está pretendendo entrar para o Marketing Multinível é bom que você faça da forma correta, para não perder tempo nem dinheiro.

É um trabalho, é um empreendimento, com muito esforço e dedicação você terá sucesso!

Outra dica, se você quer entender como os ricos agem, pensam e o porque de ter tanto sucesso, você não pode deixar de ler nosso último artigo

Link do artigo -> Como Ficar Rico


E-BOOK GRATUITO para você começar a ganhar dinheiro HOJE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *